Precisa de ajuda?

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcionamento e usabilidade em ambientes com soluções Smartspace. As recomendações devem ser aplicadas no navegador de internet para uso das plataformas Smartspace. As recomendações a seguir se aplicam ao

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi registrado em uma solução Smartspace, como o de uma chamada tocando, mas o som não foi reproduzido. Qual seria a razão para isso? Existem maneiras de evitar que isso aconteça novamente?

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções com comunicação por voz, siga estas orientações: Internet rápida e estável – Certifique-se de ter uma internet com pelo menos 10 Mbps de download e 5 Mbps de upload.

Desabilitar Monitoramento de Memória

O Google Chrome tem uma função que monitora o uso de memória do computador durante a navegação. Ela ajuda os desenvolvedores a entenderem como o Chrome utiliza os recursos do computador, mas, em algumas situações, pode fazer o computador consumir

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon