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Grupo de Menus Permissões Configurações D • Visualizar domínios • Editar domínios • Visualizar números domínio • Editar números domínio P • Visualizar perfis • Visualizar provisionamento • Criar provisionamento • Editar provisionamento • Excluir provisionamento S • Visualizar setores

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Grupos de Menus Permissões Metrics C • Visualizar Call Centers • Criar Call Centers • Editar Call Centers • Excluir Call Centers • Editar agentes dos Call Centers • Configurar PAs G • Visualizar grupos de agentes • Criar grupos

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Grupo de Menus Permissões Metrics Tela de Atendimento Pausar Atendente (Agente) na tela de Atendimento. Consulte o Guia Criar Perfil de Usuário Consulte o Guia de Usabilidade da Tela de Atendimento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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