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Versão 3.1.15

NOVIDADE Conferências: Modo de exibição de tela passa a oferecer opções para destacar apresentação e apresentador O botão Modo de Exibição da tela de Conferências foi implementado com as opções “Destacar apresentação com apresentador abaixo” e “Destacar apresentação com apresentador

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NOVIDADES Omnichannel: Contact Center passa a permitir atendimento por filas de chat Protocolos: [Criar tela de cadastro de cliente]                         [Criar form wizard para cadastro de canais]    

Informações de um contato ou Grupo de contatos

Ao acessar o menu Conversas/Chats e clicar no Nome de um contato ou de um Grupo de contatos a tela de Chat será aberta. No topo direito aparece a Aba “Detalhes” (ícone de menu), que ao ser pressionado, exibe informações detalhadas

Iniciar Chamada de Voz pelo Chat

Durante uma Conversa os participantes poderão iniciar uma Chamada de voz com um contato pela própria tela do Chat, como a seguir: Acesse o menu Conversas (Chat). Clique no Nome do contato para o qual vai ligar. Pressione Chamada de

Versão 3.1.10

NOVIDADES Conferências: Usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado A partir de agora, o usuário será notificado sobre Conferências agendadas para as quais foi convidado. A novidade permitirá que o usuário verifique informações sobre conferências e

Versão 3.1.8

CORREÇÕES Conferências: Ações dos botões da tela de videoconferência do Meet estão sendo realizadas da forma correta Ao entrar em uma videoconferência pelo Meet, o participante poderá utilizar os botões de ações disponíveis em tela normalmente. A falha no funcionamento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

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Relatório Detalhado por Agrupamento

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O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

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Relatório Resumido por Agrupamento

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Relatório Quantitativo por Agrupamento

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Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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