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Gerenciamento de chamadas

Pela Mesa de Telefonista é possível acompanhar em tempo real chamadas Nova(s) chamada(s), Chamada(s) ativa(s) e Chamada(s) em espera. Estas três sessões permanecem visíveis para a(o) Telefonista o tempo todo. Isso permite que gerencie rapidamente os atendimentos, sem perder nenhuma informação

Versão 2.28.2

NOVIDADE Mesa de Telefonista recebeu melhorias de nomenclatura e de posicionamento de botões de ações As nomenclaturas de status da Mesa de Telefonista foram ajustadas para que estejam alinhadas com os status de Ramais.  Para isso, as seguintes atualizações foram

Gerenciador de Chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas, no menu Histórico de chamadas. Ao fazer ou receber chamada(s) serão apresentadas as seguintes informações: Nova(s) chamada(s) Chamadas que estão tocando e ainda não

Principais Recursos

A solução de PABX IP oferece os seguintes recursos para promover a comunicação unificada nas organizações:  Identificação Automática de Número (ANI) O recurso de Identificação Automática de Número (Automatic Number Identification -ANI) é automaticamente exibido no Softphone e no visor

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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