Precisa de ajuda?

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada As melhorias devem evitar falha no fluxo de Pausa Programada e de autenticação na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), e garantir

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada Protocolo: [202507091000026] Erro ao entrar em Pausa Tratamentos preventivos foram adicionados para validar os índices “ini “e “fim”, antes de executar contact.substring(ini, fim) e,

Versão 2.100.3

MELHORIA Record: Ajustadas consultas por gravações para evitar duplicidade e garantir que sejam exibidas em “Ouvir gravações” As consultas por gravações de chamadas de Contact Center receberam melhorias que corrigem os seguintes cenários:  Multiplicidade do registro de uma mesma chamada

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção à Dependência ! Variável de ambiente para o uso de delay no autoatendimento:  “app.autoatendimento.delay=true” “true” para usar o delay na tela de Atendimento (quando o Atendente estiver com o Autoatendimento ativado). “false” ou inexistente para a tela funcionar normalmente (sem delay). 

Versão 2.98.1

MELHORIAS Metrics: Resolvida inconsistência na disponibilidade de Atendente após acionar Pausa Programada O acionamento de Pausa Programada na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu tratamento para garantir que, após esse tipo de Pausa ser ativada não entrem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo Protocolos: [Erro: Gravação de Tela não inicia quando Autoatendimento está ativado] A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa

Versão 2.82.2

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a Gravação da Tela de Atendente para chamadas recebidas por Atendentes com Autoatendimento ativo A Gravação da Tela de Atendente com a opção de Autoatendimento ativa está acontecendo corretamente. Foi resolvido o cenário em que a gravação

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon