Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Central de Ajuda: Menu passa a apresentar opção de link para relato de bugs e sugestões de melhorias Protocolo: [Adicionar ao menu “Central de Ajuda” o link para report bug] A opção “Relatar/Sugerir” foi adicionada ao menu Central de

Central de Ajuda

O menu Central de ajuda (ícone de Interrogação) permite acessar todas as documentações sobre a plataforma Softphone. Ao clicar no menu serão apresentadas opções para visualizar o Guia de Usuário, Release Notes, e para fazer Download das versões desktop e

Versão 3.1.17

NOVIDADE Central de Ajuda: Plataforma de Colaboração passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário contará com o novo menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as

Versão 2.27.6

CORREÇÃO Central de ajuda: Softphone passa a apresentar menu com acesso às documentações para usuários A partir de agora o usuário conta com o novo menu Central de ajuda (ícone de Interrogação), que dará acesso a todas as documentações sobre

Central de Ajuda

O  menu Central de Ajuda (ícone de Interrogação) direciona o usuário para todas as documentações sobre a plataforma de Colaboração. Ao clicar no menu serão apresentadas opções para acessar o Guia de Usuário, Release Notes, e para fazer Download das

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Chat Icon Close Icon