Precisa de ajuda?

Versão 1.5.4

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.4 report-hub: 1.1.4 Fechar CORREÇÕES Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards

Versão 1.5.2

CORREÇÕES Atendimento: Removida duplicidade no envio de Modelo de mensagem ao iniciar Conversa ativa de WhatsApp Quando um Atendente iniciar Conversa ativa de WhatsApp com um cliente, selecionar um Modelo de mensagem e enviar, para dar início ao contato, o

Conversa ativa

A Conversa ativa está disponível para WhatsApp através do botão Nova Conversa, localizado na parte superior direita da tela de Atendimento.  A ação será exibida quando o Atendente estiver logado em ao menos uma fila de WhatsApp.  A Conversa ativa

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:smartspace-fe:  v2.4.2 chat-service: v1.2.7  NOVIDADE Atendimento: Atualizados eventos relacionados ao tratamento de Conversa ativa de WhatsApp em atendimento Protocolo: [Back] Repassar para os eventos

Versão 1.5.1

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.1 api-gateway: 1.2.0 chat-service: 1.2.6 report-hub: 1.1.6 Smartspace Manager (Unity) Dependências: unity-web-api-omni-v2: 1.0.11

Versão 1.4.4

NOVIDADE Relatórios: Adicionado botão para o download de dados de gráficos e de seções da tela de Dashboard Geral O Supervisor poderá utilizar os botões de Download dos gráficos e das seções da tela de Dashboard Geral para exportar dados

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v2.3.2 api-gateway: v1.1.1  chat-service: v1.2.3 report-hub: v1.1.0 Smartspace Manager (UNITY)manager:v2.93.5  Dependências unity-web-api: v1.36.8 unity-web-api-call-center-report: v1.2.0  unity-web-api-omni: v1.0.9   NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações

Versão 1.4.2

CORREÇÕES Atendimento: Resolvida falha no disparo de mensagens quando mais de um card de WhatsApp está em atendimento Uma nova verificação foi adicionada ao disparo de mensagens feito pelo Atendente enquanto está com um card de WhatsApp em atendimento e,

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Chat Icon Close Icon