Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro visa auxiliar à equipe de Implantação a criar e configurar ambientes de clientes do Canal de Alertas Smartspace.  O Canal de Alertas é uma plataforma que possui integração com um aplicativo de celular e pode ser conectado a

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de forma detalhada pela tela de Monitoramento acessada no menu Início.  Os dados apresentados permitem analisar padrões, como os perfis de usuários que mais utilizam o aplicativo e áreas

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitoramento e resposta para emergências em tempo real.   Ele é disponibilizado nas lojas de aplicativos Google Play Store e Apple Store para usuários monitorados por empresas/órgãos que possuem

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, fluxo para atendimento de chamadas de voz e registro de gravações de chamadas são realizadas pelas equipes Smartspace.  A empresa/órgão que presta atendimento aos usuários do aplicativo poderá aplicar

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de emergências em tempo real, que funciona integrado com aplicativo de celular, e permite conexão com outros sistemas já utilizados por empresas em suas operações.  As configurações permitem

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador. Basta clicar no botão +Novo Usuário no topo direito da tela do menu e o formulário para cadastro de novo membro será exibido. É preciso completar

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo celular. A configuração de Usuários pode ser realizada tanto pelo Administrador como pelo Usuário (Atendente) do orgão/empresa que presta o atendimento. Consulte Permissões e Pré-requisitos.  O cadastro de

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon