Excluir Blacklist
Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Marque a caixa de seleção ao lado da Blacklist de campanhas que
Acesse Discador > Blacklist de campanhas. * A tela com a listagem de Blacklist de campanhas será aberta e listará todas as Blacklists associadas ao Domínio do usuário. Clique em +Novo no menu no topo superior da tela. Preencha o
Verifique a listagem da tela Blacklist de campanhas ou utilize os filtros para encontrar uma Blacklist informando: Nome: da Blacklist de campanha que deseja encontrar. Domínio: ao qual a Blacklist está associada. Campanhas: em que a Blacklist está inserida. Número:
Para utilizar a funcionalidade Blacklist de campanhas é necessário respeitar os critérios a seguir: Ter permissões habilitadas no menu Configurações > Perfis > (aba) Discador. Ao criar uma Blacklist de campanhas será possível “Adicionar números” manualmente, um a um, ou
A partir da versão 2.78.0 o Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas. Por meio dela é possível criar listas de números de telefones e/ou ramais que não devem receber chamadas durante campanhas ativas
NOVIDADE Discador permitirá criar blacklists com números de telefone que não devem receber ligações durante campanhas O Discador do Contact Center passa a contar com a funcionalidade Blacklist de campanhas, pelo menu Discador > Blacklist de campanhas. Por meio dela
CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >
NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo
Versão Última Atualização 2.75.0 22/09/2022
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...
Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...
Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...
Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...