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Guia do Atendente

Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e de Chat (WebChat e WhatsApp).  Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente

Menus de Atendimento, Histórico e Contatos

O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir:  Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que

Teclado e Canais de Voz

Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles:  Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou

Versão 2.92.0

NOVIDADES Discador: Relatórios passam a exibir coluna que identifica o motivo de chamadas não realizadas para números inseridos em campanha Os relatórios do Discador (Discador > Relatórios), receberam a adição da coluna “Status”. Nela será identificado o motivo por que

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NOVIDADES Discador: Identificador único foi adicionado à tela de Campanhas para ser compartilhado com a plataforma Citrus Protocolo: [Adicionar identificador único nas Campanhas] A partir de agora, uma mesma campanha do Discador poderá ser identificada na plataforma Unity e na

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NOVIDADES Configurações: Nova permissão poderá ser atribuída a Perfis de usuários para edição de horários de Campanhas do Discador Protocolo: [Criar permissão de configuração de campanha] As permissões para o Discador foram implementadas para permitir determinar que Perfis de usuários

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

Excluir fila individual

A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas. Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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