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Atenção à Dependência ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar o seguinte componente: chat-service: 1.2.11 CORREÇÃO Corrigida exibição da primeira mensagem no WhatsApp Protocolo: [Primeira mensagem da conversa no Whatsapp antes da resposta do bot

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CORREÇÃO Metrics: Alterado time out para que ações de Transferência Assistida sejam carregadas na tela de Atendimento Protocolo: [202409131000148] Erro modal de Transferência Assistida não carrega A tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes >Atendimento) recebeu melhoria para evitar

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida a causa do erro exibido quando Atendente logava-se na tela de Atendimento pelo navegador Mozilla Firefox Protocolo: [Tela do Atendente/Agente mostrando mensagem “getUserMedia() not supported in this browser” | Agente não consegue pausar] O alerta de erro

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NOVIDADE URA: ReadDigits agora permite definir a quantidade de repetições e inserir áudio para finalização das repetições Processo: [Adicionar quantidade de repetições em caso de falha no ReadDigits] A tela de edição do ReadDigits de Árvore de URA, no menu

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CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu

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CORREÇÕES Metrics: Atendente de Call Center logado em fila ativa não poderá gerar mais de uma chamada por vez Processo: [INTERNO – Erro chamada duplicada pelo Agente] A partir de agora, Atendentes (Agentes) de Call Center logados em fila ativa

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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