MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de chamada no Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes) Melhorias foram aplicadas na funcionalidade de Contact Center para garantir que o número de Protocolo de chamadas recebidas e atendidas (receptivas) seja sempre
MELHORIA Metrics: Adicionada consulta alternativa por número de Protocolo de chamadas atendidas Protocolo: [202507111000018] Verificação para garantir o registro do Protocolo de ligações receptivas na tabela summary_ligacao A consulta pelo número de Protocolo de chamadas atendidas no Contact Center (receptivas),
MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada As melhorias devem evitar falha no fluxo de Pausa Programada e de autenticação na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), e garantir
MELHORIA Record: Ajustadas consultas por gravações para evitar duplicidade e garantir que sejam exibidas em “Ouvir gravações” As consultas por gravações de chamadas de Contact Center receberam melhorias que corrigem os seguintes cenários: Multiplicidade do registro de uma mesma chamada
Atenção à Dependência ! Variável de ambiente para o uso de delay no autoatendimento: “app.autoatendimento.delay=true” “true” para usar o delay na tela de Atendimento (quando o Atendente estiver com o Autoatendimento ativado). “false” ou inexistente para a tela funcionar normalmente (sem delay).
CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha na exibição de “Data/Hora fim” definidos no período a ser consultado em relatório Os filtros do Relatório de Chamadas Atendidas (Detalhes), apresentados ao acessar Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização >
CORREÇÃO Metrics: Duração de chamada ativa está sendo exibida na tela de Atendimento A “Duração” de chamadas ativas (Realizadas/Outbound) está sendo apresentada, como esperado, na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento). Os cenários em que o registro aparecia
MELHORIA Metrics: Adicionada ação preventiva para evitar que aplicação de múltiplos cliques por Atendente gere erro ao entrar em Pausa A tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento) recebeu melhorias para prevenir que o alerta de “Erro ao entrar
MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...
MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...