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Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar).  NOVIDADE Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v2.3.2 api-gateway: v1.1.1  chat-service: v1.2.3 report-hub: v1.1.0 Smartspace Manager (UNITY)manager:v2.93.5  Dependências unity-web-api: v1.36.8 unity-web-api-call-center-report: v1.2.0  unity-web-api-omni: v1.0.9   NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

Guia do Administrador

Visão Geral O SmartOmni é uma solução para Contact Center que permite manter uma estratégia integrada de comunicação através de diferentes canais. Entre eles, Voz, WebChat e redes sociais, como WhatsApp. Além disso, possibilita a integração com bot e a

Versão 2.84.0

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de contato para filas de atendimento por chat (Omnichannel). Assim,

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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