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Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) Histórico) que disponibiliza informações de todos os atendimentos finalizados pelo Atendente, sem a necessidade dele navegar para outro menu da plataforma para realizar consultas. Clique na imagem para

Versão 2.95.0

Nesta versão foi liberada implementação na tela de Filas de chat (Omnichannel > Filas de chat > +Novo/Editar).  NOVIDADE Omnichannel: Agora é possível habilitar Integração em Filas de chat Quando o botão Integração estiver habilitado o campo “Configuração de integração” será

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Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v2.3.2 api-gateway: v1.1.1  chat-service: v1.2.3 report-hub: v1.1.0 Smartspace Manager (UNITY)manager:v2.93.5  Dependências unity-web-api: v1.36.8 unity-web-api-call-center-report: v1.2.0  unity-web-api-omni: v1.0.9   NOVIDADE Atendimento: ID de Canal de WhatsApp será validado para recuperar interações

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

NOVIDADE Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada A tela de cadastro de Domínios (Configurações > Domínios > +Novo) recebeu melhorias para facilitar a compreensão sobre a forma de preenchimento de

Guia do Administrador

Visão Geral O SmartOmni é uma solução para Contact Center que permite manter uma estratégia integrada de comunicação através de diferentes canais. Entre eles, Voz, WebChat e redes sociais, como WhatsApp. Além disso, possibilita a integração com bot e a

Versão 2.84.0

NOVIDADE Metrics: Motivos de chamada passa a ser Motivos de contatos O antigo menu Motivos de chamada foi renomeado para Motivos de contatos, para que também possam ser configurados motivos de contato para filas de atendimento por chat (Omnichannel). Assim,

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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