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Esta versão traz a correção para o cenário em que, em determinadas situações, a ausência ou indisponibilidade de sockets durante o processamento de mensagens nos Canais de chat (WebChat e WhatsApp) afetava a estabilidade da aplicação.  Atenção às Dependências !

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Esta versão inclui melhoria em status de mensagens disparadas via integração e corrige falha na exibição de filas na aba de Monitoramento. Além de implementações e outras soluções disponíveis na Release notes de Usuário. Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Versão 1.6.0

Nesta versão, melhorias e correções foram aplicadas para tornar o acesso à plataforma mais rápido e otimizar as operações de atendimento. Além disso, fluxos de atendimento passaram por aprimoramento, garantindo suporte a novos cenários.  NOVIDADES Atendimento: Seleção automática de número

Versão 1.4.4

NOVIDADE Relatórios: Adicionado botão para o download de dados de gráficos e de seções da tela de Dashboard Geral O Supervisor poderá utilizar os botões de Download dos gráficos e das seções da tela de Dashboard Geral para exportar dados

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por Canais de chat (WebChat e WhatsApp). Sempre que fizer login na plataforma Smartspace o Atendente visualizará o botão de Canais de chat (ícone de mensagem localizado

Atendendo todos os canais

A plataforma Smartspace concentra o atendimento de diferentes canais, em um só lugar. Os recursos disponíveis no Módulo de Atendimento permitem que o Contact Center ofereça uma experiência de atendimento integrada e eficiente. Seja por meio de chamada de Voz, pelo WebChat ou

Conversa receptiva

Quando clientes acionam o Contact Center por meio de Canais de chat (WebChat e/ou WhatsApp), cards de atendimento são ofertados ao Atendente pela seção Aguardando atendimento. A partir do momento em que são recepcionados, os cards passam a ser apresentados

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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