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Usabilidade da Tela de Atendimento

Visão Geral A tela de Atendimento é uma ferramenta que centraliza chamadas de Contact Center e otimiza o gerenciamento de atendimentos.  Sua interface é composta de um painel de atendimento completo, que entre outros recursos, permite que Atendentes (Agentes):  Recebam

Atendendo todos os canais

A plataforma Smartspace concentra o atendimento de diferentes canais, em um só lugar. Os recursos disponíveis no Módulo de Atendimento permitem que o Contact Center ofereça uma experiência de atendimento integrada e eficiente. Seja por meio de chamada de Voz, pelo WebChat ou

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O atendimento e transferência de chamadas deve ser feito como a seguir: A chamada aparecerá na tela do computador ou do celular. Clique/toque em Aceitar. Para Transferir a ligação, clique/toque em Transferir. Selecione o contato para quem a chamada será

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

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Permissões | Pré-requisitos | Acesso

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