Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação para configurar a solução de Contact Center (Call Center) para utilização em Telefones IP Yealink. O passo a passo inicial deve ser considerado para todos os modelos de aparelho da marca

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do Yealink T29G, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em tela

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Fazer chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Terminal IP Yealink T33G/33P

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em

Realizar Conferência

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique

Transferência de chamadas

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique

Fazer chamada

Visão geral da interface T33G/33P A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon