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Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação para configurar a solução de Contact Center (Call Center) para utilização em Telefones IP Yealink. O passo a passo inicial deve ser considerado para todos os modelos de aparelho da marca

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a configurarem o telefone IP Yealink SIP T29G de forma rápida e eficiente. Nele são compartilhadas informações sobre: Como conectar o telefone à rede de internet. Configurar as opções de rede.

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do Yealink T29G, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em tela

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Realizar Conferência

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Encaminhar chamadas

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Fazer chamada

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ATENÇÃO! Esta versão do Smartspace Manager (Unity) é dependente das versões: unity-web-api 1.36.8. unity-integration 1.34.0 . Ao atualizar ambiente de cliente é necessário realizar update das duas versões. NOVIDADE Record: Implantada exclusão de gravações de chamadas de Contact Center Protocolos:

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Avaya 9608G pela interface do aparelho tenha em mãos os materiais necessários, faça a inicialização e siga o passo a passo descrito a seguir: Material necessário Cabo de Rede Ethernet CAT5E ou

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone IP Avaya 9608G pela interface web tenha em mãos o material necessário e siga o passo a passo descrito a seguir: Material necessário Computador para download e configuração de arquivos Faça o download do firmware

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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