Precisa de ajuda?

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha, de acordo com o período e o tipo de agrupamento selecionados na consulta. Os resultados permitem verificar a Direção das chamadas: Entrada (inblound), Saída (outbound)

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o Relatório Resumido exibe somente resultados de chamadas que foram Atendidas no período selecionado para consulta pela tela de Relatórios (PABX > Relatórios > (Tipo de relatório) Resumido). Independentemente da opção

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orientar a interpretação dos resultados gerados para os seguintes tipos de agrupamento: Agrupamento por Setor Agrupamento por Ramal Agrupamento por Tipo de chamada Agrupamento por Usuário (com senha) Sem

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de orientar a interpretação dos resultados gerados para os seguintes tipos de agrupamento: Agrupamento por Setor Agrupamento por Ramal Agrupamento por Tipo de chamada Agrupamento por Usuário (com senha) Sem

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de chamadas por “Situação da chamada” (Atendidas, Não Atendidas e com registro de Falha), no período selecionado para consulta. Além do Total e %Total correspondentes à soma de

Listagem de Ramais sem utilização

Este relatório lista um Resumo com a quantidade de ramais do PABX sem utilização. Os resultados podem ser apresentados de duas formas, de acordo com a opção selecionada no filtro “Agrupado por”:  Por Setor  Por Domínio  Para as duas opções,

Listagem de Setores e de Usuários

Este artigo apresenta exemplos dos Relatórios de Listagem por Setores e Listagem por Usuários, com o objetivo de orientar sobre a interpretação dos resultados gerados a partir da tela de Relatórios de PBAX. Listagem de Setores Listagem de Usuários Listagem

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon