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Versão 2.75.2

CORREÇÕES Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará tempo de pausa de atendentes de acordo com horário de servidor A partir de agora, quando um Atendente (agente) logado pelo menu Metrics > Atendentes entrar em pausa, a duração do intervalo dele será

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

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Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

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