Precisa de ajuda?

Qual formato de número de contato telefônico de cliente deve ser seguido para iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp?

O número do cliente deve ser preenchido com o DDD (código de Discagem Direta à Distância) e o número do telefone, sem espaços.

Por exemplo: (11)999999999 ou (21) 32235036. O DDI do Brasil (55) é completado pelo sistema. 

Quando ocorrer o preenchimento do número de celular de cliente (iniciado pelo dígito 9 ou 8) no campo “Para” será validado se o número contém 11 dígitos. Caso o número informado não atenda esse formato, o alerta “Número inválido, corrija e tente novamente” será exibido abaixo do campo.

Para número fixo, quando não forem preenchidos 10 dígitos o botão +Criar Conversa permanecerá desabilitado para clique até que o 

número esteja completo.

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon