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Por que não consigo consultar gravações de chamadas de Call Center?

Para consultar gravações de chamadas de Call Center pelo menu Record > Ouvrir gravações > (Tipo de gravação) Call Center, o usuário precisa ter perfil Supervisor e estar associado ao(s) Grupo(s) de Monitoramento aos quais terá acesso como Supervisor.

Para isso, é obrigatório que pelo menu Configurações > Usuários > (aba) Supervisor, seja marcada a caixa de seleção de Supervisor e seja(m) adicionado(s) o(s) Grupo(s) de Monitoramento que este Supervisor poderá monitorar.

Importante: Após realizar as configurações é preciso Salvar para que as permissões possam ser aplicadas.

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

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Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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