Precisa de ajuda?

O que acontece se o Atendente tentar fazer logout da plataforma com atendimentos em andamento?

Caso existam atendimentos em curso, o logout será bloqueado e o alerta “Você não pode fazer logout enquanto houver atendimentos em andamento. Finalize-os para sair da aplicação“ será exibido para o Atendente. 

Após finalizar todos os atendimentos o logout poderá ser realizado normalmente. 

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon