Precisa de ajuda?

O que acontece se existirem cards em atendimento e o Atendente perder a conexão com a plataforma Smartspace?

Quando a comunicação com a plataforma Smartspace for interrompida por situações como falta de internet ou longos períodos de inativade, os seguintes cenários serão apresentados para o Atendente: 

  • Indicação de perda de conexão: O Atendente será notificado da desconexão por meio de:

         – Aviso “Perda de Conexão”, mostrado no campo para digitar texto de cards de Canais de chat. 

        – Exibição do alerta “Perda de conexão. Você está offline. Aguarde um instante para realizar o envio de mensagens”, na tela de Atendimento. 

  • Bloqueio temporário do envio de mensagens: O campo de digitação dos cards permanecerá desabilitado até que a nova conexão seja estabelecida. 
  • Reconexão automática ao retornar à aba: Se ocorreu desconexão enquanto a aba estava inativa, a aplicação tentará reconectar automaticamente, permitindo retomar os atendimentos. 
  • Atualização do histórico: Após a reconexão, o histórico da conversa com o cliente será atualizado automaticamente. 

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Permissões de Microfone

É necessário permitir que o navegador acesse configurações e autorização d...

Versões 1.9.1 e 1.9.0

Versão 1.8.1

Esta versão resolve o cenário que poderia gerar falhas na distribuição de at...

Versões 1.8.1 e 1.8.0

Chat Icon Close Icon