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Adicionar

Para adicionar usuários à lista de Contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar contatos. *Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – Clique em Adicionar número

Contatos Softphone

O Softphone permite que o usuário crie e organize sua lista de contatos. Além de adicionar, editar e excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do Softphone na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome

Configurações do ramal (Siga-me)

O usuário pode habilitar ou desabilitar a funcionalidade “Siga-me” para redirecionar chamadas de seu ramal para outro ramal de destino, acessando: Perfil Configurações Configurações do ramal  Ao inserir um número de ramal, o campo do status preenchido será habilitado. Clique

Configurações de dispositivos

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando: Perfil Configurações Configurações de Dispositivos Alterar configuração de dispositivos O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar: Microfone que será usado

Foto do Perfil

Siga o passo a passo para inserir ou alterar a imagem de Perfil de usuário. Acesse Perfil > Configurações e Informação pessoal. Clique em Alterar dados. Um pop-up para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela. Pressione Anexar arquivo (ícone de

Interface Softphone

O Softphone apresenta para o usuário uma visualização que contempla o painel Gerenciador de chamada e um menu lateral para navegar pelas seguintes funcionalidades:

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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