Precisa de ajuda?

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada As melhorias devem evitar falha no fluxo de Pausa Programada e de autenticação na tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento), e garantir

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento trave ao acionar Pausa Programada Protocolo: [202507091000026] Erro ao entrar em Pausa Tratamentos preventivos foram adicionados para validar os índices “ini “e “fim”, antes de executar contact.substring(ini, fim) e,

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Tempo de espera de cliente está sendo devidamente atualizado na tela de Monitoramento Protocolo: [202504081000087] Quando a chamada é ofertada entre os Atendentes (Agentes), o tempo de espera é congelado na tela de Monitoramento Para que o “Tempo

Versão 2.96.4

CORREÇÃO Metrics: Tempo de espera de cliente está sendo devidamente atualizado na tela de Monitoramento O “Tempo de espera” de chamadas em filas de Contact Center está sendo atualizado corretamente nas seções Agentes e Chamadas em Espera da tela de

Monitorar atendimentos

Ao acessar a aba Monitoramento o Supervisor visualizará o campo “Monitorando”. Quando estiver habilitado para apenas um Grupo de monitoramento, este grupo aparecerá selecionado automaticamente. Caso esteja habilitado para supervisionar mais de um grupo, precisa selecionar qual deseja monitorar. Para

Versão 1.5.4

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Login Exclusivo para colaborador Smartspace. Usuário: Senha: Entrar Informações da Versão Esta versão possui as seguintes dependências: smartspace-fe: 2.4.4 report-hub: 1.1.4 Fechar CORREÇÕES Atendimento: Normalizado o comportamento na oferta de cards

Monitoramento

O monitoramento em tempo real de Contact Center é uma ferramenta de supervisão que fornece indicadores de performance e permite analisar o desempenho do atendimento.  A partir do acompanhamento contínuo, o Supervisor pode dar feedbacks pontuais aos Atendentes e aplicar

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

Chat Icon Close Icon