Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

O Softphone não realiza chamadas. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone.  Verifique a conexão de internet. Verifique as configurações de rede.  Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio. Não recebo notificações de chamadas

Solução de Problemas

O plugin for Teams não está disponível no meu Microsof Teams. Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.Acesse o menu Aplicativos ↓Feito para sua organização > for Teams.Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele

Chamadas em conferência

As Chamadas em conferência permitem que mais de dois usuários se reúnam em uma mesma chamada de voz. Para realizar este tipo de ligação, um usuário inicia as chamadas pelo plugin for Teams. Os demais participantes serão notificados pelo Softphone.

Fazer Logout/Desinstalar for Teams

Sair do plugin for Teams Para realizar logout pressione o botão Sair no topo direito da tela do for Teams. A aplicação voltará a exibir a tela de login. Veja a demonstração de como fazer logout do for Teams. Desinstalar

Histórico de Chamadas

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para

Notificação de chamada

As notificações de chamadas recebidas pelo usuário serão mostradas como um pop-up na tela do plugin for Teams. Por meio dele será possível ver o nome e a foto de quem está ligando, e os botões para Atender ou Rejeitar

Iniciar chamada

Para iniciar chamada pelo plugin for Teams proceda como descrito a seguir: Confira se está logado no Softphone com a mesma conta de usuário do for Teams. Use o painel de Telefone do for Teams para teclar o número do

Chamadas

Visão Geral A funcionalidade de Chamadas do plugin for Teams funciona integrada ao Softphone. Assim, ligações iniciadas pelo painel de Telefone do plugin for Teams, no Microsoft Teams, podem ser acompanhadas e gerenciadas pelo Softphone. Por isso, é indispensável que

Editar e Excluir

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar, ou ainda, o número de telefone correspondente. Clique no resultado apresentado para visualizar “Detalhes” sobre o contato e, se desejar,

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Chat Icon Close Icon