Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O atendimento e transferência de chamadas deve ser feito como a seguir: A chamada aparecerá na tela do computador ou do celular. Clique/toque em Aceitar. Para Transferir a ligação, clique/toque em Transferir. Selecione o contato para quem a chamada será

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

O aplicativo Zoom disponível para usuários do Ministério Público Federal (MPF) permite que usuários façam chamadas para Ramais de telefonia VOIP de suas unidades.Confira a seguir os critérios e o passo a passo a serem seguidos para realizar chamadas: Chamada

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

As chamadas iniciadas a partir do Terminal IP devem ser feitas como descrito nas demonstrações a seguir: Chamada Interna: Do Terminal IP para usuário Zoom No telefone IP tecle 2000 + o número da matrícula do usuário do Zoom. Exemplo: 200025336O

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Visão Geral Este documento objetiva fornecer as instruções necessárias para o uso da Solução Smartspace by Digivox integrada à plataforma Zoom, demonstrando os formatos de discagem a serem aplicados pelos usuários da solução no Ministério Público Federal (MPF). Consulte o Guia

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Perguntas Frequentes

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Chat Icon Close Icon