O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir: Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que
Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles: Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou
Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o
Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no
Após configurar a Integração Smartspace for Salesforce para um Domínio é necessário definir em quais Filas de Voz desse Domínio ela será aplicada.É possível editar Filas de Voz existentes para habilitar a integração ou fazer isso ao Criar Fila de
A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento. Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.
Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce. É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade não é a de mostrar ao usuário como