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Menus de Atendimento, Histórico e Contatos

O fluxo de atendimentos de chamadas no aplicativo Smartspace envolve os menus Atendimento, Tocando e Histórico, como descrito a seguir:  Tocando Quando uma chamada é encaminhada para o Atendente, uma notificação é exibida no rodapé direito do navegador (browser) que

Teclado e Canais de Voz

Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles:  Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou

Pré-requisitos e Permissões

Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o

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Orientações Iniciais Para facilitar a criação de Integração utilize os recursos disponibilizados neste passo a passo: Passe o mouse sobre os tooltips com instruções para preenchimento dos campos da Integração. Copie o conteúdo fornecido para campos default e cole no

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Após configurar a Integração Smartspace for Salesforce para um Domínio é necessário definir em quais Filas de Voz desse Domínio ela será aplicada.É possível editar Filas de Voz existentes para habilitar a integração ou fazer isso ao Criar Fila de

Configurar a integração do Call Center

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.  Importar XML O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

Integração Smartspace for Salesforce

Este guia orienta como deve ser feita a integração do aplicativo Smartspace, a partir da v1.0.0, na plataforma Salesforce. É um documento direcionado para equipes de implantação e de suporte. Sua finalidade  não é a de mostrar ao usuário como

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

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Terminal IP Yealink T29G

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Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

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Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

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Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

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Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

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