Precisa de ajuda?

Versão 2.94.4

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que não exigia seleção de fila(s) ao gerar Relatórios de Visualização Caso o usuário pressione a ação Gerar Relatório sem definir a(s) fila(s) que deve(m) ter dados consultados, verá o alerta “Selecione pelo menos uma fila”

Versão 2.85.0

NOVIDADES Configurações: Cadastro de Feriados foi implementado para permitir a utilização tanto em chamadas da URA como nas do Discador O cadastro de feriados mudou. O submenu Feriados foi retirado do menu URA (Unidade de Resposta Audível) e passa a

Versão 2.83.5

CORREÇÕES Metrics: Relatório de chamadas Atendidas exibirá corretamente o tempo médio de atendimento de cada Atendente por fila Ao gerar Relatório de Chamadas Atendidas pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização > (aba) Atendidas,

Versão 2.81.5

CORREÇÕES Discador: Relatórios estão gerando todos os dados de campanhas Todos os dados de campanhas realizadas pelo menu Discador > Campanhas estão sendo apresentados nos Relatórios gerados pelo menu Discador > Relatórios. Foi corrigido o cenário em que, ao Gerar

Dados dos Relatórios

Quando um Relatório de Visualização é gerado o sistema exibe a tela “Relatórios” da seguinte forma: Essa tela é mostrada após preencher os “Filtros da pesquisa” e clicar em Gerar relatório. A tela é organizada em sessões, sendo que a

Relatórios de Visualização

Os Relatórios de Visualização são gerados em tela para consulta de dados de URA(s) configurada(s) através de Árvore(s) de URA. As informações são apresentadas por meio de gráficos e listas, e os resultados podem ser exportados em arquivos no formato

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

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