Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para: A. Redefinição de senha Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma
O processo de ativação de Atendente (Agente) Omnichannel é feito pela plataforma de Contact Center, por usuário com perfil de Administrador. A configuração é necessária para que os Atendentes (Agentes) possam utilizar, além de Filas de Voz, Filas de WebChat
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de identidade após falha de autenticação por desconexão com API O login com Provedores de identidade da Microsoft e do Google voltará a funcionar como esperado após registrado erro na autenticação causado
CORREÇÃO Login: Tela de login exibirá alerta de falha na autenticação causado por desconexão com API Usuários da plataforma Smartspace Manager passam a visualizar o alerta de falha: “Erro ao logar na Unity API”. A mensagem será exibida na tela de
NOVIDADES Login: SmartOmni passa a permitir login com Provedor de identidade da Microsoft Clientes da plataforma SmartOmni poderão utilizar seu próprio Provedor de identidade da Microsoft. O recurso permite habilitar Single Sign-On (SSO) e facilita o gerenciamento de usuários. Quando
As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e SmartOmni da Smartspace by Digivox permitem que clientes utilizem seu próprio provedor de identidade da Microsoft. Com isso, podem garantir configurações de Single Sign-On (SSO) para seus usuários e gerenciá-los com facilidade.
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes:SmartOmni smartspace-fe: v2.4.0 api-gateway: v1.2.0 chat-service: v1.2.4 report-hub: v1.1.2 Smartspace Manager (UNITY)manager: 2.94.0.173.59 Dependências unity-web-api: v1.37.0 unity-web-api-call-center-report-V2: 1.2.1 unity-web-api-omni-V2: 1.0.10 NOVIDADE Login: Implementado login com Microsoft para usuários da plataforma SmartOmni Protocolo:
As plataformas Smartspace Manager (Unity), Softphone e Smartspace Colaboração da Smartspace by Digivox permitem a utilização do Google como provedor de identidade. O método de autenticação disponibilizado é compatível com a conta Google Workspace e possibilita que parceiros e clientes
Atenção às Dependências ! Ao atualizar ambiente de cliente para esta versão é necessário utilizar os seguintes componentes: Unity-Web-API versão 1.37.0 Unity-Web-API-Omni V2 versão 1.0.10 Unity-Web-API-Call-Center-Report-V2 versão 1.2.1 Novas ENVs para unity.conf App.google.client app.azure.client NOVIDADES Configurações: Implementado login com o
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta versão, usuários de Domínios que possuírem o Google configurado como Provedor de identidade poderão fazer login na plataforma Softphone com suas credenciais de conta corporativa do provedor. Basta clicar