Precisa de ajuda?

Editar e Excluir

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua agenda de contatos. Ao encontrá-lo, pressione Nome ou Telefone Principal do contato. O pop-up com a tela de “Detalhes” será aberto.

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar, ou ainda, o número de telefone correspondente. Clique no resultado apresentado para visualizar “Detalhes” sobre o contato e, se desejar,

Adicionar

Para + Adicionar contatos: Acesse o menu Contatos. Clique em + Adicionar Contato. Um pop-up abrirá com o formulário para informar os dados do contato. Preencha os campos: – Nome – Número – E-mail Pressione Salvar para registrar o contato

Contatos

Visão Geral O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar

Recuperação de senha

Para recuperar o acesso após esquecer sua senha proceda da seguinte forma: Pressione “Esqueci minha senha” na tela de login no Microsoft Teams. Na tela de Recuperação de Senha informe o endereço de e-mail utilizado para login. Clique em Entrar.

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Faça login no Microsoft Teams.* Logado na conta do Microsoft Teams, clique em for Teams no menu lateral. Faça login no plugin for Teams com o mesmo

Introdução

1. Visão Geral O for Teams é um plugin para  Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração. Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon