Esta versão traz implementações e ajustes no Módulo Metrics para tornar as operações de Supervisor e de Atendente mais dinâmicas, permitindo recuperar ligações interrompidas (que caÃram), ter maior controle sobre o login em filas de atendimento e em relação ao
Visão Geral Este documento descreve os padrões de configuração que devem ser seguidos na ativação de clientes da plataforma de PABX e Contact Center, podendo ser aplicados em qualquer ambiente.A padronização recomendada deve ser respeitada. Mas, pode sofrer alterações caso
CORREÇÃO Configurações: Usuário não verá mais Perfis que não estão associados ao seu DomÃnio Protocolo:[S/N] Erro: Usuário visualiza Perfis que não são do seu DomÃnio Usuário associados a um DomÃnio não visualizam mais Perfis de Usuários vinculados a outros DomÃnios
CORREÇÃO Configurações: Resolvido cenário de usuário com perfil associado a DomÃnio que não conseguia ver menus para os quais tem permissão Protocolo: [S/N] Erro inesperado ao acessar menus com perfil do próprio Dominio] Os Perfis de Usuários associados a um
CORREÇÃO Login: Resolvida falha de acesso à plataforma para usuários com Perfil Global Protocolo: [Ajustar nome da permissão de Telefonista] Usuários com Perfil do tipo Global podem acessar a plataforma de PABX e Contact Center (Unity) normalmente. O cenário em
NOVIDADES Discador: Identificador único foi adicionado à tela de Campanhas para ser compartilhado com a plataforma Citrus Protocolo: [Adicionar identificador único nas Campanhas] A partir de agora, uma mesma campanha do Discador poderá ser identificada na plataforma Unity e na