Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Normalizado o comportamento da nova tela de Monitoramento do Call Center Protocolos: [202401261000038] Ao pausar, o Agente não aparece na tela do novo monitoramento [202401261000038] Ao finalizar uma ligação, o Agente apareceu como “Não autenticado” [202401261000038] Atendente entra

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Monitoramento do Call Center está exibindo corretamente o número de Agentes logados em filas de atendimento Protocolo: [S/N] Erro: nova tela de monitoramento não exibe corretamente o total de agentes logados nas filas Dependência ! Para o correto

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Resolvidas falhas nos contadores de tempo e na listagem de últimas chamadas do Monitoramento do Call Center Protocolo: [S/N] Erro no timer e lista de últimas chamadas da nova Tela de Monitoramento A nova Tela de Monitoramento do

Versão 2.67.0

NOVIDADES PABX: Relatório de Listagem ganha campo para filtrar Grupos de Chamada e Grupos de Chamada Externo A partir de agora, é possível utilizar o filtro Listagem de, no menu PABX > Relatórios > (aba) Listagem, para selecionar Grupos de

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon