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Versão 2.89.2

NOVIDADE Configurações: Link de gravação de chamada da tela de Atendimento poderá ser acessado via API ou via menu Records A integração da tela de Atendimento de Contact Center (Metrics > Atendentes > Atendendimento) com serviços externos, como CRM e

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Pré-requisitos A Integração deve estar ativa nas filas de atendimento em que ela precisa ser executada. As variáveis utilizadas nos campos de “Chave da variável sip” na Integração serão automaticamente carregadas na aba Variáveis da(s) fila(s) de atendimento.  [embed_post id="72493" limit="20"

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Assim que a criação de uma fila é iniciada, após Salvar a primeira tela das configurações da fila, variáveis padrão são automaticamente adicionadas a ela.Essas variáveis são utilizadas internamente pela plataforma de Contact Center (Smartspace Manager) para alguns tratamentos. É

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Para Criar Integrações respeite os critérios descritos no passo a passo: Acesse Configurações > Integrações. Clique no botão +Novo. Preencha os campos: ■ Nome: que identificará a Integração. ■ Domínio: no qual a Integração será utilizada. ■ Tipo de integração:

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A funcionalidade Integrações da plataforma de Contact Center permite integrar o sistema de telefonia da Smartspace by Digivox com sistemas externos, como um CRM* ou um ERP* usados para otimizar e gerenciar bases de dados ou fluxos e processos de

Versão 2.89.1

CORREÇÃO Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava tocando sem ter sido atendida para o originador da ligação (cliente),

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CORREÇÕES Metrics: Resolvida falha que tratava chamada como atendida na tela de Atendimento de Contact Center Protocolo:[S/N] Erro na tela de Atendente ao receber uma chamada A falha que mostrava uma chamada como atendimento realizado para o Atendente (Agente) enquanto continuava

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NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

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CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Protocolo: [202404081000033] Erro ao reproduzir gravações Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações

Versão 2.88.6

CORREÇÃO Metrics: Gravações de chamadas podem ser ouvidas normalmente ao gerar Relatório de Visualização da tela de Atendimento Ao gerar Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

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Versão 2.100.5

MELHORIA Metrics: Resolvida falha de login parcial de Atendentes com opção “...

Versão 2.100.6

MELHORIA Metrics: Implementada melhoria para garantir exibição de Protocolo de...

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Versão 2.100.4

MELHORIA Metrics: Adicionados tratamentos para evitar que a tela de Atendimento ...

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