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Versão 2.69.0

CORREÇÕES Record: Ouvir gravações de Fila Ativa Processo: [202202180000057] Atendimento: [Erro lista de gravações não exibe chamada, áudio e                                    número] O sistema foi

Versão 2.69.0

NOVIDADE Metrics: Nova visualização dos Relatórios de Pesquisa de Satisfação (detalhes) Os Relatórios detalhados de Pesquisa de Satisfação do menu Metrics > Relatórios > (Gerar Relatório) > (aba) Pesquisas (detalhes) agora permitem que supervisores possam visualizar os números de clientes

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CORREÇÕES Metrics: Relatório com detalhes de chamadas atendidas está exibindo corretamente a relação de chamadas Processo: [202202040000019] Erro no relatório de chamadas atendidas na aba Atendidas (Detalhes) A aba de chamadas “Atendidas (Detalhes)”, no menu Metrics > Relatórios > (Gerar

Versão 2.68.0

NOVIDADE Metrics: Callback ganha novo campo “Código de rota de saída” O recurso de Callback, no menu Metrics > Callback ganhou um novo campo. É o “Código de rota de saída”, que deve conter o código que será inserido antes

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CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Processo: [INTERNO] Erro no retorno da chamada transferida Foram realizadas correções para que o Atendente (Agente) consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar

Versão 2.67.4

CORREÇÃO Metrics: Atendente poderá retornar para chamada em espera após tentativa de Transferência Assistida Foram realizadas correções para que o atendente consiga retornar para uma ligação em espera, após tentar realizar transferência assistida pela tela de Atendimento: Metrics > Atendentes

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CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento Processo: [202203310000004] Atendimentos:[202203300000020] e [202203160000017] O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics . Assim, quando

Versão 2.67.3

CORREÇÃO Metrics: Bloqueada segunda chamada na tela de Atendimento O Contact Center (Call Center) passou por melhorias para corrigir a falha de recebimento de segunda chamada na tela de Atendimento do Metrics. Assim, quando um Atendente (Agente) estiver em ligação

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CORREÇÕES Configurações: Ramal Virtual será vinculado ao usuário Processo: [Adicionar parâmetro no Sec-WebSocket-Protocol] A partir de agora o campo Ramal Virtual, no menu Configurações > Usuários > (+Novo/Editar) > Ramal Virtual, também está configurado para melhorar o balanceamento do Integration

Versão 2.67.1

CORREÇÃO Metrics: “Opções de Agentes” não interfere mais na tela de Atendimento Foi corrigido o cenário em que alterações realizadas nos campos de “Opções de Agentes”, no menu Metrics > Opções de Agentes, interferiam na apresentação de filas cadastradas para

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

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