Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

Versão 2.88.7

NOVIDADES Configurações: Tela de Feriados passa a apresentar novas colunas e filtros de data A tela de Feriados (Configurações > Feriados) ganhou novas colunas e novos filtros para facilitar a localização de feriados. A listagem da tela passa a apresentar informações

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas Processo: [Implementar reprocessamento de mailling com números com falha] A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo

Versão 2.75.0

NOVIDADE Discador: “Logs das campanhas” podem ser usados para Criar grupo de números e aumentar a eficiência de campanhas A partir de agora, ao consultar logs de uma campanha já executada pelo menu Discador > Logs das campanhas será possível

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.75.0 22/09/2022

(Re)aplicar campanha para Grupo(s) de números

Após carregar Grupo(s) de números na campanha desejada, acesse Discador > Campanhas e pressione o botão Iniciar ao lado da campanha que será executada para o(s) grupo(s) carregado(s).

Carregar Grupo(s) de números em campanha(s)

Acesse Discador > Carregar campanhas. Em “Carregar campanha” selecione a campanha em que o(s) Grupo(s) de números serão inseridos. Em “Grupo de números” selecione o(s) grupo(s) criado(s). Pressione Carregar. O(s) grupo(s) serão listados em “Logs dos carregamentos”, onde serão informados:

Consultar Logs das campanhas

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo: Acesse o menu Discador > Logs das campanhas. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.50 setup-squad-for-windows-2.0.50...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.5 a 2.93.0

Habilitar Usuário como Agente

Habilite um usuário como Agente ou Agente com fila individual pelo menu Configu...

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.93.0 28/10/2024 2.90.0 19/07/2024 2.85.2 20/11/2...

Habilitar Agente com fila individual

Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo me...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Chat Icon Close Icon