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Criar usuário e habilitar como Atendente Omnichannel Siga o passo a passo para cadastrar um novo usuário e torná-lo um Atendente Omnichannel:  Acesse a plataforma de Contact Center. Clique no menu Configurações e no submenu Usuários. Pressione o botão +Novo,

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O Administrador também pode tornar um Agente (Atendente) de Voz em Omnichannel.A configuração deve ser realizada de forma que o Atendente (Agente) redefina sua senha de acesso à plataforma de Contact Center e passe a acessar a plataforma Smartspace. Confira como

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Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas), WebChat e redes sociais, como o WhatsApp. Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o Atendente

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela inter...

Terminal IP Yealink T29G

Este guia tem o objetivo de fornecer instruções para ajudar usuários a config...

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Realizar Conferência

Encaminhar chamadas

Transferência de chamadas

Colocar chamadas em espera

Receber chamada

Fazer chamada

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens ...

Versões 2.93.5 a 2.93.0

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