A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o Atendente precisa para prestar atendimento multicanal (Omnichannel). Confira a seguir os recursos disponibilizados pela interface: Perfil do Atendente No topo direito da tela são exibidos o nome e
Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo Ãcone padrão do aplicativo. Confira como fazer o atendimento receptivo de mensagens do WhatsApp: Quando apresentado na seção Aguardando atendimento, o card exibe o nome do cliente (se ele já manteve alguma
Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na solução de Contact Center, receberá mensagens pelo e-mail registrado em seu cadastro de usuário para: A. Redefinição de senha Quando um Atendente for cadastrado como Atendente Omnichannel (SmartOmni), receberá uma
Para receber chamadas o Atendente precisa estar logado em Canais de voz. Ou seja, em fila(s) receptivas de voz /ou em sua Fila Individual (caso tenha uma vinculada a ele). Quando uma chamada de entrada for encaminhada para ele, uma
Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por Canais de chat (WebChat e WhatsApp). Sempre que fizer login na plataforma Smartspace o Atendente visualizará o botão de Canais de chat (Ãcone de mensagem localizado
O Atendente pode receber chamadas (receptiva/de entrada/inbound) e realizar chamadas (ativa/de saÃda ou outbound). As seções exibidas no Módulo de Atendimento permitem que ele gerencie ligações de voz de todas as filas em que está associado, priorizando as chamadas e