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Utilizar Template Javascript

Os Templates Javascript podem ser utilizados no componente Backend de Árvores de URA, ao editar uma Árvore. Para Editar Árvore de URA siga o passo a passo: Acesse o menu URA > Árvores de URA. Selecione a Árvore de URA

Excluir Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome de script” do template que deseja remover. *Note que o botão Excluir será habilitado para uso. Pressione Excluir. Um alerta será exibido e questionará

Editar Template Javascript

Acesse o menu URA > Templates Javascript. Na tela de listagem dos Templates Javascripts selecione aquele que deseja editar e pressione sobre o Nome de script para que seja aberto. Edite o código e clique em Salvar. Lembre-se que o

Visão da Tela de Templates Javascript

Ao acessar o menu URA > Templates Javascript, o usuário que teve acesso habilitado visualizará a listagem de todos os templates salvos pelo Nome de script e Domínio a que está vinculado. Novo Criar um Template Javascript Excluir Remover template

Permissões

A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar

O que é Árvore de URA?

A Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Exemplo: O

Criar Template Javascript para Árvores de URA

A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo

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CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA Processo: [S/N – Erro ReadDigits em looping] A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA >

Versão 2.71.1

CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA > Árvores de URA > +Novo/Editar Árvore de

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Perguntas Frequentes

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

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