Utilizar Template Javascript
Os Templates Javascript podem ser utilizados no componente Backend de Árvores de URA, ao editar uma Árvore. Para Editar Árvore de URA siga o passo a passo: Acesse o menu URA > Árvores de URA. Selecione a Árvore de URA
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Marque a caixa de seleção ao lado do “Nome de script” do template que deseja remover. *Note que o botão Excluir será habilitado para uso. Pressione Excluir. Um alerta será exibido e questionará
Acesse o menu URA > Templates Javascript. Na tela de listagem dos Templates Javascripts selecione aquele que deseja editar e pressione sobre o Nome de script para que seja aberto. Edite o código e clique em Salvar. Lembre-se que o
Ao acessar o menu URA > Templates Javascript, o usuário que teve acesso habilitado visualizará a listagem de todos os templates salvos pelo Nome de script e Domínio a que está vinculado. Novo Criar um Template Javascript Excluir Remover template
A funcionalidade Templates Javascript precisa ser habilitada por usuário com permissão para editar Perfis, para que seja exibida para outros usuários no menu URA da plataforma Unity. Para conceder as permissões de acesso à funcionalidade, o usuário Administrador deve acessar
A Árvore de URA representa um fluxo de atendimento automatizado por meio de Unidade de Resposta Audível (URA). Nesse fluxo o cliente é direcionado a selecionar opções ou a informar algum dado necessário para ter uma solicitação atendida. Exemplo: O
A partir da versão 2.74.0 a plataforma Unity passa a apresentar a funcionalidade Templates Javascript, que permitirá criar um mesmo script para ser utilizado em mais de uma Árvore de URA. A nova funcionalidade deve facilitar a gestão de scripts
CORREÇÕES Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila Processo: [202207150000008] Erro relatório apresentando divergências Atendimento: [202206170000015] Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo
CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA Processo: [S/N – Erro ReadDigits em looping] A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA >
CORREÇÕES URA:Usuário poderá ser direcionado para fila de atendimento mesmo que não consiga digitar opções da URA A partir de agora, o atendimento via URA seguirá o fluxo configurado pelo menu URA > Árvores de URA > +Novo/Editar Árvore de
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....
Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...