Precisa de ajuda?

Contatos Softphone

O Softphone permite que o usuário crie e organize sua lista de contatos. Além de adicionar, editar e excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do Softphone na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar no nome

Versão 3.1.3

CORREÇÃO Contatos: Opção de favoritar contatos tem nova regra A opção de favoritar ou desfavoritar contatos está funcionando com nova regra. A partir de agora, o usuário poderá favoritar no máximo três contatos clicando no ícone de estrela ao lado

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar, ou ainda, o número de telefone correspondente. Clique no resultado apresentado para visualizar “Detalhes” sobre o contato e, se desejar,

Contatos

Visão Geral O for Teams permite que o usuário organize sua lista de contatos. Além de Adicionar, Editar e Excluir contatos, é possível pesquisar por outros usuários do for Teams na organização. Ao localizar um contato, basta o usuário clicar

Pré-requisitos

Para utilizar o plugin for Teams é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Ter cadastro (login e senha) em uma conta corporativa do Microsoft Teams. Ter cadastro (login e senha) no Softphone. Seja na versão desktop ou na

Plugin Softphone for Teams

Guia de Usuário for Teams a partir da versão 1.0.0. As informações contidas neste guia contemplam usuários do plugin for Teams a partir da versão 1.0.0. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os pré-requisitos para

Introdução

1. Visão Geral O for Teams é um plugin para  Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração. Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar

Versão 3.1.2

CORREÇÕES Chat: Notificação sobre chat será exibida para usuário que receber mensagem Ao receber mensagem de um contato pelo chat o usuário será notificado. Foi corrigido o cenário em que a mensagem era entregue ao usuário, mas quem recebia a

Versão 3.1.0

NOVIDADE Chat/Conversas: Usuários poderão procurar por palavra ou termo contidos em uma ou mais conversas Usuários poderão procurar por uma palavra ou termo contidos em uma ou mais mensagens já encerradas sempre que desejarem reler ou encaminhar alguma informação em

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon