Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

NOVIDADE Configurações: Integrações passam a permitir o envio de diferentes requisições para cada Evento de Execução Protocolo: [Criar integração por evento]  Agora, ao criar ou Editar Integrações pelo menu Configurações > Integrações > (botão) +Novo/(clicar para editar integração existente), o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Importações de Usuários Softphone permitirá cadastro de Ramais por Domínio Protocolo: [Erro da importação de Usuários Softphone – Ramal] A importação de Usuários Softphone pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone permitirá que

Versão 2.85.5

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Quando um Atendente (Agente) estiver logado em mais de uma fila de atendimento pelo menu Metrics >

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha em importações de usuários Protocolo: [Task importações de usuário de Softphone] A importação de usuários pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone passou por ajustes e está funcionando corretamente.Foi resolvido o

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Layout: Exibição de logomarca será opcional no rodapé das telas de login e de recuperação de senha da Plataforma de PABX e Contact Center Protocolo: [Logo rodapé na tela de login não deveria aparecer] As configurações de Layout da

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Monitoramento do Call Center está exibindo corretamente o número de Agentes logados em filas de atendimento Protocolo: [S/N] Erro: nova tela de monitoramento não exibe corretamente o total de agentes logados nas filas Dependência ! Para o correto

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon