Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics: Ligações recebidas e com tempo de conversação registrado serão devidamente exibidas no Relatório de chamadas Atendidas (Detalhes) Protocolo: [202401261000032] ALGAR – Chamada de CC com conversação classificada como não atendida As ligações atendidas pelo Contact Center serão devidamente

Versão 2.101.1

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Versões 2.96.7 a 2.96.0

Chat Icon Close Icon