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Criar usuário e habilitar como Atendente Omnichannel Siga o passo a passo para cadastrar um novo usuário e torná-lo um Atendente Omnichannel:  Acesse a plataforma de Contact Center. Clique no menu Configurações e no submenu Usuários. Pressione o botão +Novo,

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O Administrador também pode tornar um Agente (Atendente) de Voz em Omnichannel.A configuração deve ser realizada de forma que o Atendente (Agente) redefina sua senha de acesso à plataforma de Contact Center e passe a acessar a plataforma Smartspace. Confira como

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Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas), WebChat e redes sociais, como o WhatsApp.  Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o

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Versões 1.3.5 e 1.3.4

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

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Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

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CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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