Precisa de ajuda?

Configurar Canal WebChat

O canal WebChat também pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WebChat com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WebChat no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Versões 2.94.1 e 2.94.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 1.5.3 a 1.5.0

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Integração com Microsoft Entra ID

As plataformas Smartspace Manager (Unity); Softphone; Smartspace Colaboração e...

SmartOmni

O Supervisor com as devidas permissões habilitadas poderá Criar, Editar ou Exc...

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Chat Icon Close Icon