Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÃO Metrics: Exportação de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes) está normalizada Protocolo: [202502041000043] Erro no botão Exportar do relatório Metrics Resolvida a falha que resultava erro na geração do relatório, porque o filtro exigia “filasId”. A correção aplicada

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

CORREÇÕES Metrics | PABX | Discador: Normalizado o preenchimento manual de campos de data e hora Protocolo: [202408201000059] Erro na edição da data em Grupos de números Os campos “Data/Hora início” e “Data/Hora fim” de Relatórios do Metrics, PABX e

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon