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Esta versão possui implementação na API Omni V2 e melhorias na tela de Filas de chat e em bibliotecas e tabelas do Smartspace Manager (Unity). Algumas delas com reflexo nos dados exibidos em Logs de Auditoria.  Atenção às Dependências ! Ao atualizar

Versão 2.91.0

CORREÇÕES Discador: Resolvida falha na validação de campos obrigatórios da tela de Relatórios O comportamento da validação de campos obrigatórios de relatórios do Discador (Discador > Relatórios) foi ajustado e está funcionando corretamente. Agora, ao deixar campos obrigatórios sem preenchimento

Versão 2.90.0

19/07/2024 NOVIDADE /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Configurações: Tela de cadastro de Domínios foi ajustada para facilitar compreensão sobre hierarquia a ser respeitada /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked

Personalização WebChat

A personalização permite que o Administrador configure e vincule ao Domínio da organização temas de WebChat, de acordo com a identidade visual da empresa.   Além de criar e/ou editar temas diferentes para cada WebChat do Domínio, o Administrador poderá aplicar

Configurar Canal WhatsApp

O canal WhatsApp pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila WebChat, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WhatsApp com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WhatsApp no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Configurar Canal WebChat

O canal WebChat também pode ser configurado para atendimento com bot ou com fila, como descrito a seguir:  Tipo de atendimento WebChat com Bot Na tela de Configuração de canal selecione WebChat no campo “Tipo”. Clique em Bot no campo

Canais Omnichannel

O atendimento Omnichannel é uma estratégia que pode integrar diferentes canais de comunicação, como chamadas de voz, WebChat e redes sociais (como WhatsApp), para proporcionar ao cliente uma experiência unificada e consistente.  O cliente pode iniciar uma conversa em um

Filas de Chat

As filas de chat são fundamentais no atendimento Omnichannel. Por meio delas é possível garantir uma experiência de atendimento ágil, eficiente, organizada e satisfatória. Além disso, este tipo de fila de atendimento permite que a empresa monitore e otimize fluxos

Editar | Excluir Fila de Chat

Editar Fila de Chat Para Editar informações de uma fila de chat proceda como a seguir: Acesse o menu Omnichannel e o submenu Filas de chat. Clique no Nome da fila que será editada para abrir o cadastro. Faça os

Smartspace

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Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitora...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Aplicativo

No topo do menu existem três abas que permitem formatar o que será visto no ap...

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