Precisa de ajuda?

O que é “No answer delay time”?

É o período de tempo que um sistema de telefonia aguarda antes de considerar uma chamada não atendida (sem resposta). Se a chamada não for atendida dentro desse período, o sistema pode adotar ações específicas. Entre elas, encaminhar a chamada para uma fila de atendimento diferente ou para um voicemail, transferir a chamada para outra linha ou aplicar algum outro tipo de roteamento pré-definido.

Versões de 2.103.1 a 2.103.3

Versões 2.102.1 a 2.102.3

Versões de 2.101.0 a 2.101.6

Versões 2.101.0 a 2.101.6

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Configurar Grupos de monitoramento

Grupos de Monitoramento são conjuntos de Canais, filas de atendimento de Voz e ...

Configurar Grupos de agentes

Os Grupos de agentes são agrupamentos de Atendentes previamente configurados de...

Versões 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.99.2 a 2.99.0

Versões de 2.100.6 a 2.100.0

Versões 2.98.3 a 2.98.0

Versões 2.96.6 a 2.96.3

Chat Icon Close Icon