Precisa de ajuda?

Por que a consulta na tela de Ouvir gravações mostra mais de uma gravação para a mesma chamada?

Quando ocorre uma Transferência Assistida de chamada, para cada chamada são registrados dois tipos diferentes de gravação. Um é o da gravação da(s) conversa(s) entre Atendentes durante a(s) transferência(s). Outro, o da gravação do atendimento.

Importante: Na tela de Ouvir gravações serão listadas as gravações de todas as chamadas, transferidas ou não. Por esta razão, em alguns casos, a consulta de gravações de Call Center exibe mais de uma gravação para uma mesma chamada.

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon