Precisa de ajuda?

Qual formato de número de contato telefônico de cliente deve ser seguido para iniciar Conversa ativa pelo WhatsApp?

O número do cliente deve ser preenchido com o DDD (código de Discagem Direta à Distância) e o número do telefone, sem espaços.

Por exemplo: (11)999999999 ou (21) 32235036. O DDI do Brasil (55) é completado pelo sistema. 

Quando ocorrer o preenchimento do número de celular de cliente (iniciado pelo dígito 9 ou 8) no campo “Para” será validado se o número contém 11 dígitos. Caso o número informado não atenda esse formato, o alerta “Número inválido, corrija e tente novamente” será exibido abaixo do campo.

Para número fixo, quando não forem preenchidos 10 dígitos o botão +Criar Conversa permanecerá desabilitado para clique até que o 

número esteja completo.

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon