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Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do

Chamadas em conferência

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de

Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas ativas

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada. Pelo

Novas Chamadas

Chamadas que estão tocando e ainda não foram atendidas. Elas podem ser atendidas, colocadas em espera ou recusadas. O usuário poderá utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para Atender ou Rejeitar ligações. Basta habilitar seu navegador

Gerenciador de chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas no Softphone serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas. Esta tela será exibida em todos os menus do Softphone, para que o usuário acompanhe informações de chamadas recebidas e realizadas. A

Iniciar chamada

Clique no menu Teclado de discagem. Tecle ou digite um ramal de 4 dígitos ou um número de telefone. Se preferir, pressione o ícone de agenda. * Um pop-up abrirá para que busque um contato da sua agenda Softphone pelo

Teclado de discagem

O Teclado de discagem (Dialpad) permite discar um ramal de quatro dígitos ou um número de telefone e iniciar chamadas. O usuário pode digitar ou  teclar os dígitos no teclado. Tecle ou digite o número para o qual deseja ligar

Editar e Remover

Acesse o menu Contatos. Use o campo de busca para pesquisar pelo contato desejado ou localize ele percorrendo sua lista de contatos. Ao encontrá-lo, pressione no ícone de “três pontos” ao lado do nome dele. Clique em Editar ou em

Localizar

Acesse o menu Contatos. No campo de busca digite o nome ou parte do nome do contato que deseja encontrar. Clique no resultado apresentado para visualizar informações do contato e, se desejar, fazer uma chamada de voz para ele. Utilize

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

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